Image Map

dezembro 14, 2010


Ilustrando Sonhos...

1
...bom, meu blog não se destina a falar da minha vida pessoal, mas como uma amiga linda me incumbiu dessa tarefa, aí estão os sonhos que tenho para 2011. Sonhos verdadeiros, coisas que realmente quero ver se realizarem no próximo ano. Que Deus ouça nossos apelos, nossas confissões mais íntimas e tenha misericórdia de nós. Um ano repleto de vitórias, desejo a todos que amo e que passam aqui pelo blog... Beijinhos...






1 Já comentaram!:

Tati Neitzel disse...

O sua boba, fez meu olho encher de lágrima abre parentese (ixii, nem lembrei que esse blog é de uma mulher de negocios e não pessoal) fecha parentese. Me emocionei qdo vi minha foto e tb com o sonho do seu atelier, todo lindo (eu ajudo a decorar \o/)...Já ta abençoada amiga, em nome de Jesus! Que todos o seus desejos se tornem realidade, pq eu vou estar aqui, torcendo e orando por cada um deles.
Amo vc. Beijo!

Postar um comentário

 

▲ Topo